sexta-feira, 26 de agosto de 2011

talking to the moon♫

 Em uma tarde qualquer,
ouvindo uma música que lembra você..
Não deveria ouvir talvez..Mas mesmo que isso me machuque 
eu preciso lembrar..
Eu sabia que se seguisse em frente,me destruiria..
Porém segui..

Nada disso me garante que seja o fim,entretanto também não quero continuar.
Por  medo novamente,eu sei...
Tudo o que vivi até agora,me ensinou a ser assim..
E pensar em você só vai me destruindo aos poucos.
Ninguém sabe..
Quando  fujo do teu olhar,é por medo de expressar algo mais,
 nunca deixei de pensar nem um minuto se quer ,
você..está tão longe talvez,mas não dos meus pensamentos!
Ninguém precisa saber  que um dia quis ter você..
às vezes ainda quero,mas um dia isso terá fim..
Bom eu espero...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página