quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sofro por não saber,as frases pra lhe dizer...saiaa da minha vida esqueça,não há saída♫

            Me diga!!! o que quer,me diga de uma vez..
Tira de mim essa esperança inútil de que vou estar com você algum dia.
   Bastou você entrar na minha vida pra ela se tornar um inferno..Legítimo inferno..
Você tá ae,nem sabe que eu estou aqui pensando em você...
Quem diria que apenas um olhar me trouxesse tudo isso...
Agora não paro um segundo de pensa em tudo o que você faz...Jeitos, palavras,sorrisos ..
percistentes memórias que não saem da minha mente ..

 Sabe,tenho sensação de estar desabando,como um castelo de areia..
Meu coração sufocando,minha alma clamando 
por ti..
Socorrooo!!!!!!!!!!!!!!
Estou viiciada em algo que não tive nem chance de ter..
Mas que droga!
Cansei dessa droga do amor,que só me trouxe lágrimas..
 Lágrimas de amor .Pesadas como uma pedra,amargas  como sal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página