segunda-feira, 15 de agosto de 2011

I can't hold on to me Wonder what's wrong with me Lithium - don't want to lock me up inside Lithium - don't want to forget how it feels without Lithium - I want to stay in love with my sorrow♫

              Ódio por mim mesma é o que sinto agora..
Nem sei se por culpa minha ou sua,eu nunca vou me perdoar por não sabe me privar de minhas emoções..
Você sabe fingir?
Eu não..E esse é o meu defeito,e o pior de tudo a culpada de tudo sempre sou eu.
Que droga de humano eu sou?!
Eu não queria existir nesse momento...
Se é pra me crucificar,
me mate de uma vez..
Eu acho que eu ainda não aprendi a ser eu,
não aprendi a lidar comigo mesma..
Não aprendi a amar calada..
Não aprendi a guardar o que sinto..
Não aprendi a fingir.
E isso me faz provar das mais tristes experiências..
Nasci no planeta errado,onde as pessoas  dão valor ao que agrada a os olhos
Vou morrer..
E minhas próprias emoções é que vão me matar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página