terça-feira, 9 de agosto de 2011

It's gonna take a little time to show you Just what you mean to me, oh yeah It seems the more I get to know you The more I need to make you see, you're everything I need, yeah♫

         Vai demorar para você saiir da minha vida...
Eu sei disso..
Eu nunca quis que você entrasse nela..
Mas o tudo que fiz ,se transformou em nada,
perto do que você causou em mim..

 E quando eu te vejo,
esses  pensamentos mudam por instantes!
Meu coração amolece,e um riso qualquer sobressai no meu rosto!
Não queria demonstrar nada,mas não consigo negar que não sinto...
O que á está escrito nos meu gestos e jeitos..
Tenhos mil e uma formas de dizer que te amo sem palavras..
ficar sem ação serve pra você?
e ao mesmo tempo sem chão...
Saber que um pedaço meu está longe
o suficiente pra não lembrar que eu existo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página