segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I'm here without you baby But you're still on my lonely mind I think about you baby And I dream about you all the time I'm here without you baby But you're still with me in my dreams And tonight, it's only you and me♫

Estou triste,por mim,pelo o que eu tenho ..sou...sinto...
 Você está dentro de mim é isso deveria me deixar feliz.
Mas me machuca só pensar,que não posso estar com você...
Nada me faz acreditar que você sente o mesmo por mim...
Será que um dia vai ver?
O que eu sinto por você....
Move montanhas,me destroi por dentro mas também faz meus olhos brilharem quando te veeem..
Por mais longe que seja...
Quantos messes vou viver com isso?
Creio que te ver se afastando de mim,vai me partir em dois para sempre..
Há pouco tempo para nós dois..
E pra dizer a verdade,não existe nós doiis!
Existe eu aqui..maiis uma vez imaginando  eu e você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página