quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Why do I wish I never played Oh, what a mess we made And now the final frame Love is a losing game♫

Eu vou seguir meu caminho sozinha,mais uma vez..
Apartir de hoje vou tentar enganar a mim mesma ,que você não existe.
Que essa foi mais uma paixão tola,que me causou muito alvoroço e mais uma grande 
desilução pra minha enorme coleção de tristezas e sentimentos não correspondidos.
Minha cabeça pede pra que eu te odeie,mas meu coração ainda pede pra continuar..
O que me faria continuar?
Eu cai mais uma vez,me arrebentei,me destroí....
E não sei quanto tempo vai levar pra eu me recuperar...
Mas eu vou me levantar ...
E disso tudo eu aprendi,que ouvir o coração é sinonimo de sofrer...
Vou ser fria comigo mesma,vou ser arrogante com meu  coração..
E aprender de uma vez por todas a não seguir,nenhuma droga de emoção.
Mais uma vez quem vence é a razão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página