segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Self professed... profound Till the chips were down ...know you're a gambling man Love is a losing hand♫

   Eu não quero saber o que você pensa...Não me fariam tão bem!
   Na minha mente,memorias lentas,sobre o que um dia sonheii..Passam e repassam...
  Parando no mesmo lugar...Martelando e terminando de me atormentar..

  Não exijo explicações pra certas emoções..
Não queria existir...Pra ter que viver lutando pra derrubar o que ainda  existe em mim..
Muito pouco adianta fingiir....Que vivo bem sem ti....
Eu não vivo...vegeto..viajo em mundos distantes do real mas perto dos meus sonhoos..
Aonde está você agora?! eu sofro por te querer... 
Mas bem lá no fundo,sei que não posso ...
Talvez nem seja amor..eu prefiro que não...
O que será então?
Dogra de senttimento confuso..só veio pra tirar meu rumo....

Bom..Mas eu não participo mais do seu jogo..Não mais!
Eu não lembro quantas vezes eu já falei isso..Mas desta vez é sério!
Assim como é séria essa fixação por você...
Gostaria que sua boca me dissesse o que eu quero ouvir,mas ela está tão distante de mim!
Seus olhos me mostrassem um caminho a seguir,mas o que tudo indica é que não devo mais insistir...
Isso não tem futuro,e peço por um segundo..coração:reaja...viva...me ajuda então encontrar-me novamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página