quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meus dias passam devagar aos poucos a vida se acaba,eu vi me fim quando você olhou pra mim sem perceber que eu...♫

  Vivo em busca de dias melhores,
espero por um momento em que posso te olhar,
e não sentiir...
E derrepente,paro pra pensar em tudo o que vivi...
Me deixar dominar por você,
foi um erro que cometi.
Eu procurei o impossível...
Foi como viver sem respirar,
te ver e não sentir vontade de te tocar...
Enfelizmente não se faz romance sozinha,
preciso de algo que supra minha necessidade de tê-lo..
   Eu penso várias vezes em desistir,
mas você me olha de um jeito assim..
Eu sinto dizer que não sou imune a você...
você me faz mudar,você também já me fez chorar..
Mas meu coração insiste em andar na mesma direção,
Ele paga pra ver,mas eu não..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página