sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Here withouth you♫

   Eu  destruí eu mesma tentando me aproximar de você...
 Eu não sentia algo bom perto de ti,e ainda não  sinto.
Mas segui meu coração,e esse foi meu erro.
Joguei errado,não te feri,mas  feri eu mesma,
e estou tentando me recuperar.


  Não sinto mais vontade de te ver,
e uma manchinha de tristeza foi o que restou de tudo!
  Isso não chegou a ser uma história,mas me marcou 
e mais uma vez eu cai em uma armadilha que eu mesma criei!
  
 Sonhei alto,e agora estou lá embaixo...
Tudo o que minha cabeça dizia se confirmou,
e hoje o meu coração que distorceu tudo,
sofre uma enorme decepção!
Bem que eu pensei que iria se tornar isso,
mas nem sempre eu sigo o que penso,sigo o que sinto e o resultado?!
Nunca mais vou ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página