terça-feira, 28 de junho de 2011

Versos de uma canção♫

  Difícil dizer que não sinto
 nada por você...
  Triste é ver no seu olhar
tanta indiferença.
    
      Você é assim,
 um sonho distante.
uma brisa fria e 
molhada,que aumenta
 a minha escuridão.




 E como fugir,da triste ilusão?
Se ela aquece meu coração,mesmo que logo
eu volte,e tudo se transforme em apenas
versos de uma canção...


   Versos de uma canção,
isso são apenas,
 versos de uma canção...


 Sabemos que foi só
isso que restou,do que nem se quer existiu.




Versos de uma canção,
isso são apenas versos de 
uma canção...


Eu sei que um dia você,
vai lembrar,vai lembrar
e tentar recuperar,e talvez
apenas restarão versos de uma canção...
apenas versos de uma canção que eu escrevi pra você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página