quinta-feira, 9 de junho de 2011

You won't cry for my absence, I know, you forgot me long ago Am I that unimportant? Am I so insignificant? Isn't something missing? Isn't someone missing me? ♫

Depressiva...romântica....dramática...tudo menos feliz!
Não sei se é porque nunca terei você perto de mim,
Ou se é por eu ainda não ter me acustumado de só pensar em você.
a certeza de que nunca ficaremos juntos,me faz olhar as estrelas e perceber que até mesmo elas não são nada sozinhas..
E eu nunca serei nada..
Talvez não por não ter você..e sim porque não significo nada .
e também quem me dará atenção..?
 Eu falo..falo troco palavras com a solidão,
e nem sei se tudo isso é real!
Ás vezes quero saber o que você pensa..
Tantas outras,prefiro que não.
Quem sabe eu me machuque mais,meu mundo já é escuridão
e você com certeza só me jogaria de volta pro chão..

Um comentário:

Total de visualizações de página