sexta-feira, 17 de junho de 2011

O tempo pode concertar aquilo que se quebrou♫

   Meu coração,
Já não é meu,perdi quando,
 você entrou por aquela porta.
  Meus olhos e os seus,se uniram
e meus pensamentos confundiram.
  Se às vezes de longe te reparo,
é por causo do estrago que fez em mim.
    E as noites que me deito
e durmo,busco o alívio de meus 
pensamentos,mas mesmo assim,
você retorna nos meus sonhos,
me dando saudades do que nunca fiz,do que nunca tive e 
não terei..
Quantas noites mal dormidas,em busca de uma explicação.
Algo para alimentar minha razão,ou talvez fazer chorar o coração.
 Não se sabe hoje o motivo,
mas meu coração está repartido;
Um pedacinho é teu.
Algo me diz,que um dia vou sentir saudade daqui,saudade de ti;
E o tempo corre,eu sei.Meus olhos morrem de medo,
 de te perder de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página