terça-feira, 28 de junho de 2011

"Eu não pertenço a você,nem talvez eu quisesse"♫

      Queria poder falar de amor,
 mas eu não sei o que eu sinto.
     Ao mesmo tempo que eu te quero,
perto de mim,me privo de você.
      Não,isso não poder ser amor,
não....
      Pois toda vez que eu te vejo é como
   se uma brasa acendesse dentro de mim.
       Mas eu sei,quando não te vejo
 sinto falta sim!
       Mas falta de que?
       Como posso sentir saudades do que não provei,e nem se quer toquei?!
     Eu sinto.
       Na realidade nunca pude imaginar eu e você.
    Água e azeite não se misturam.
       São muitas coisas que se juntam,
    O tudo e o nada,o certo e o errado,todo meu coração ou 
apenas um pedaço.
    Sim ao te ver eu perdi o chão,fragmentei meu coração,chorei
  sem razão.
     Meus olhos te procuram,
 em seus olhos está tudo.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página