quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cause you were made for me Somehow I'll make you see How happy you make me♫

 Olhando a imensidão das coisas pela janela pequena do meu quarto..
Pensando alto..
Rezando baixo...
Um profundo medo passou a existir!
O que será de mim,da qui alguns anos?dias?ou até horas..
Eu não sei..é algo tão imprevisível.
O que hoje pra mim é certeza,
amanhã não é mais.
A tristeza já não me comove mais.
Na verdade,nessa vida toda..
Depois de erros,acertos,medos,aventuras...Noites mal dormidas,sonhos perfeitos.Nada foi em vão,
o que me causou tanto desconforto um dia..logo mais se tornou algo glorioso pra mim.
Meus olhos lacrimejam hoje,mas eu sei..bem lá no fundo eu sei que mesmo não sendo dona de mim,
Eu serei muito feliz.Muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página