sexta-feira, 3 de junho de 2011

When I look into your eyes I can see a love restrained But darling when I hold you Don't you know I feel the same♫

   Mais um dia amanhece..
Mais um tarde de outono que passa rapidamente..
Os sinais do anoitecer mostrando-se cada vez mais...
E eu negando algo tão evidente...Tudo,realmente tudo me lembra você..
As horas passam,meus olhos  procuram e nada acham pra alimentar a esperança que irei
ao menos te ver...
E te olhar ..e examinar suas várias formas de ser..que vezes me decepcionam e tantas outras me encantam .
Será um pesadelo?te ver e não poder te tocar..
Tenho medo de ver as horas passarem e notar que cada vez mais eu me perco de tudo que um dia eu quis pra mim.
Tudo o que eu quis e tenho medo de perder em um simples fraquejo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página