domingo, 3 de julho de 2011

You don't remember me But I remember youI lie a wake and try so hard Not to think of you But who can decide what they dream?And dream I do...♫

Eu vou sangrar..
Sangrar até tudo o que há dentro de mim desapareçer.
Vou sofrer até esse sofrimento, tomar conta de todo o meu ser 
e me corroer até os últimos pedaços ,até eu finalmente não existir mais.
  O meu coração,já está dominado de escuridão..
O meu coração é movido a sofrimento,esse que tomara o meu ser e me fará não existir mais.
  O que resta de mim hoje,são apenas restos de solidão..restos de escuridão..
      E esses restos acabarão até eu me tornar completamente um ser sem salvação..
        Minhas cinzas já se foram,o que eu fui nunca mais tonarei a ser..
O meu nome é dor a partir de hoje,e para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página