quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um coração partido comete loucuras transformando o sol em escuridão Um coração partido bate em? silêncio para não espantar a solidão..

          Tenho medo do que você sente por mim,
Mas tenho sede de você perto de mim..
Quando você não está a respiração fica fraca,
meus olhos veem apenas escuridão,
minha boca chama teu nome,
e o meu coração perde o chão.
  Tenho tanto medo de te perder..
mas como te perder?eu ainda não te tive pra mim,
mas não escondo que vontade tenho sim..
De falar o que sinto,de dizer que preciso de você,
e que longe ou perto o meu coração só pede por você.
   Tenho muito medo,que isso seja apenas mais uma ilusão
para um pobre coração tão fraco e  triste..
  E se você não sente nada por mim?
e se ...não sou nada pra você?
e se...?
e se...?
 Essa indecisão machuca demais meu coração,
isso vai me matando aos poucos por dentro,
me tirando a vontade de continuar,
isso me faz derramar lágrimas,
isso faz meu coração se repartir mais uma vez..
E creio que ele nunca mais tornará a ser completo.


 
 

2 comentários:

  1. Ameeeei *---*
    é floor dói ter tantas incertezas... e a certeza q nunca terei ele*
    te gosto muiito amigaa ^^

    ResponderExcluir
  2. calma..Desu reserva mt coisa pra nós e nada é por acasoo...te amo

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página