segunda-feira, 11 de julho de 2011

Thoughtless All of my hate cannot be found I will not be drowned♫

      E lá estou eu...em algum lugar tão frio e tão escuro,
de onde ninguém poderá me tirar..
Eu vou ficar lá,eu vou morrer lá...Afundada em lágrimas,
travada e presa por mim mesma.
Eu não quero me salvar desta vez..
Desta vez prefiro morrer,ao me ver outra vez olhando pra você ..
Sim eu vou morrer,por um amor que eu não senti,por uma dor que me move à loucuras..
Por duras e crueis palavras que saem da sua boca.
Por gestos indecifráveis que me machucam mesmo assim..
Saia daqui coração,não quero mais você mandando em mim..
Saia de mim,você só me faz sofrer.
Eu não sou nada..
Nunca serei...
Mas por confiar em você um dia
eu me tornei assim,
Eu fui traída por uma parte de mim..
Eu sou metade você e metade eu.
Mas não por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página