sexta-feira, 8 de julho de 2011

E ao te ver passar,percebo o teu olhar..Não consigo lhe compreender♫

   Eu sei você não vai ligar,
mas engunto eu te esperar
terei forças para viver.
 Não importa aonde você está agora!
O importante é que eu estou pensando em você,
em nós.
Eu sei não sou nada pra você,
mas te peço paciência e tempo
eu prometo tentarei te esquecer. 
Não é normal em uma noite como essa,tão fria,
eu estar aqui falando de amor,chorando uma dor,
querendo uma só chance com você. 
 Só querendo.

Eu sei você não vai ligar,
e eu vou passar a desacreditar
no "nós" e passarei a acreditar somente no "eu",
que sozinho soma um enorme sentimento por ti,
sim ele é enorme,mas o ideal seria que se somasse com "você" para ser embatível.

Eu sei isso não vai acontecer,
por isso venho tentando te esquecer;Sim venho
tribulando,brigando comigo mesma.
Eo resultado dessa luta,
não sei o que vai ser,
mas eu não vou lutar pra te ter,
não quero um dia te perder,
prefiro não experimentar o que um dia eu terei que ficar em abstinência.
E vou lutando pela minha sobrevivencia...,
Sem nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página