quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu fecho os meus olhos começo a pensar em uma maneira de tudo isso acabar..Já não sei mais o que sinto,só sei que o meu corpo está faminto por amor♫

                          Perdida estou outra vez,
                 por você e por causa de você.
                         E tenho medo do que pode acontecer,
                mas por alguns segundos,eu imagino
                eu e você.
                         E quando me deparo
                 e vejo o estrago que fizeste em mim,
                sinto que o tempo foge de minhas mãos,o coração
                aperta e eu não sei o que dizer e
                tento não sentir mas é inevitável a euforia que vem
                de dentro de mim.
                       Pobre coração se preparando pra sofrer,com medo do não 
                    e com receio do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página