quarta-feira, 11 de maio de 2011

Já não lembroO,já não sintoO,já não vejoO,Já não vivoO♫

        É sempre tão difícil começar a escrever..As idéias se misturam...Fica tudo muiito confuso...
Ainda mais quando você não sabe direito nem o que sente...Só sabe que seu coração doi..e doi muiito!!!
Com receio  de que tudo volte a ser como antes,onde tudo lembra o que já aconteceu e que te pertuba o sono..Que faz seus olhos chorarem...
Tais  idéias que talvez sejam só suas,que só vc veja assim e sinta isso,que os outros ao seu redor,não sejam e nem pensem o que vc acha que eles pensam e são .Fico torcendo pra que seja realmente isso,que eu seja mesmo muito neurótica,porque assim seria mais fácil de resolver,pois do outro lado já não tenho o controle nas mãos.
 
Mas afinal o que tem haver isso?Por quee me importo tanto?
   E na tentativa de encontrar respostas,você se confunde ainda mais e já não vê saída para seu sofrimento.


I o que fareiii?
Oque farei então??♫

6 comentários:

  1. Sabe é boom, por oq a gente sente pra foraa, principalmente qnd poucos nos entendeem

    Parabéns floor ^^

    ResponderExcluir
  2. Verdade..Apesar de meus pensamento serem confusoos..Colocando aki me sinto mais entendida. :D
    obrigada linda!

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga . Continue assim . Lembre-se , sempre que precisar , você pode contar comigo para o que for ! Estarei do seu lado para o que der e vier . Tem mais , EU TE AMO !!

    ResponderExcluir
  4. obrigada mana...vc tmb tá??
    te amu xuxuuua!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga!
    Muito bom!
    Vc tem talento!!
    bjs...
    te adoro!
    e continue postando!

    *.*

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página