sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cansei de ser só uma propaganda..Cansei de ser o que o mundo quer de mim♫

 Houve momentos em que jurei,nunca mais sorrir...
Mas hoje eu me permito sorrir.Por mais que isso não dure, pra ser percebido..
Vou aproveitar até que eu puder..
Até  meus pensamentos me deixarem..
Eu realmente me impressiono!
Pois da mesma forma que ele vem sem motivo algum,
eles vão com a ausência desse..
Então me permito sorrir hoje mesmo que o sol não tenha aparecido de fato..
Vou lutar pra que isso dure..E alimente meu ego de forças das quais eu preciso muito
quando estou lá embaixo..lá embaixo do poço,fundo e totalmente escuro..
E desta vez eu me encontrei por alguns segundos,mas me encontrei por mim mesma e não em você..
E não por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página