terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu nem sei porque me sinto assim..Vem derrepente um anjo triste perto de mim♫

Eu não sei o que escrever..
Eu não sei o que sentir..
Meus olhos querem chorar,
minhas forças acabaram...
Tudo de tão bom ficou pra trás..Junto com um pedaço meu..Que me faz falta agora.
Memórias se confundem,pensamentos me atormentam.Tristezas se unem.Meu coração já não possui forças.
Eu me ajoelho diante de algo que só eu acredito,busco o que não tenho,mas não perco a esperança.Ou será que já perdi?
Eu não sei pra onde vou..Nem aonde estou!
Olho a imensidão..tantas pessoas,tantos sorrisos,tantas palavras e ao mesmo tempo nada...nada...NADA que me faça reagir.
E diante de um espelho um rosto..Uma lágrima..nenhuma esperança..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página