sexta-feira, 13 de maio de 2011

" e dentro de seus olhos fui aonde me encontreii...eu pude entender tudo o que você quis me dizer..."♫

  Quando eu olho pra tiii,tenho medo que você consiga decifrar nos meus olhos os meus pensamentos...
Que saiba o que eu estou sentindo,e me desafie ainda maiis...
O que será que você quer???
Tenho medo do que possa ser a resposta..
Tenho medo de me perder na profundezas desses olhoss.Dos teus olhos ....
Aonde me afogo em pensamentoos e tentativas frustradas...aonde eu lembro do que um dia eu fui..
Eu procuro dentro de mim respostas que eu não tenho..
Me confundo e me iludo dizendo que não..
Mas quando te vejo sinto calafrioos..e me escondo negando o que eu sei que bem no fundo  é...
Mas que nenhuma palavra pode caracterizar..Nem amor e nem paixão ..sei lá..
Eu não quero descubriiir nada novo..Tenho medo das armadilhas e perdições..
pois sei que quanto mais longe isso for eu me perdereii...perdereii ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página