quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estou trancada em mim pensando em vc..sei que um dia eu vou enlouquecer♫

Trancada entre quatro paredes,buscando o meu 'eu'..
Procurando talvez uma saida mais fácil de não pensar em você..
Mas aonde estou eu agora?
Estou perdida em teus segredos..Escondida em teus olhos.
Com medo do improvável e não admitindo o real..
Nem mais minhas noites são tranquilas..
De alguma forma você sempre dá um jeito de aparecer e tirar meu sossego..
Talvez esse seja o último dia que eu pense nisso..Mas e se não for?

vou continuar presa no fundo de teus olhos.. sem saber o caminho de volta, e muito menos aonde eles irão me levar.. agora isso já não importa.. também não sei se quero continuar, como controlar o incontrolável? já não tenho respostas, só vou seguindo sozinha presa em pensamentos e sentimentos inexplicáveis.. Aonde vou parar?Só Deus sabe.
Obs:Nessa teve a parceria da minha amiga Suellen .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página