sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Queria consertar, tudo o que aconteceu Mas na verdade sei que este erro não foi meu♫

 Não sei o que me faz pensar,
agora que posso ter perder..
Um medo repentino que assombra meu caminho.
Uma voz de lá do fundo,
que faz tremer meu mundo.

Mas de qualquer forma,
trago comigo teu sorriso;
Vejo minha vida por entre a luz dos teus olhos.
Conto cada passo pra poder te ver.
E mais uma vez, 
sonho acordada,
Vejo um real impossível,
você não combina comigo...

Mesmo assim,
te quero beem,bem perto...perto de mim...
Venha conhecer meu mundo,sonhar meus sonhos
ouvir o que tenho a dizer.
Você não sai da minha memória,
quero fazer história com você.

Outro dia qualquer,
minha cabeça distante do eu,
no teu mundo.
Criando forças  pra seguir.
 um rumo..
Seja qual for,já lhe disse do amor 
e também da dor,
que trago aqui..
Entretanto não desisto,te levo comigo..
Até o fim!







2 comentários:

  1. "Mesmo assim,
    te quero beem,bem perto...perto de mim...
    Venha conhecer meu mundo,sonhar meus sonhos
    ouvir o que tenho a dizer.
    Você não sai da minha memória,
    quero fazer história com você". SEMPRE DIZENDO O QUE TRAGO AQUI DENTRO...

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página