terça-feira, 27 de setembro de 2011

And I search through every face Without a single trace, of the person The person that I need ♫

Quanto mais eu tento mais não consigo,
e de que forma devo dizer,que eu preciso?
A cada instante,eu sinto que estou perdendo a chance,
de estar com você.
O mundo corre,o tempo passa e os meus pés não encontram mais o chão.
Vivo andando sem direção,a procura ou não de algo que nunca vai estar nas minhas mãos.
Aonde está o coração?
que não reage..
E a minha vontade de viver?
 Foi embora com você.
Eu não creio que o sol volte a aparecer,
não desejo mais do que posso ter.
Sim eu sei  que o temporal vai demorar a passar,
e hoje à noite eu só desejo encontrar,
uma razão para viver que não seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página