terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu confesso que acreditei em meias-verdades♫

Hoje pela manhã descobri,
que não preciso de você aqui, pra viver.
Eu acordei mesmo sabendo que não teria você ,
ergui minha dor e a enfrentei,por isso não preciso de você..
Se precisasse não mais existiria,pois sei que ao meu lado não está.
eu não morri,eu não desisti eu segui com minha dor simplesmente.
E um dia isso vai acabar,por que não pretendo mais alimentar esse amor ou melhor essa dor.


Um dia quero descobrir,algo que preencha o espaço que falta,algo que me traga calma..
E minha alma perdida,quero achar.
E reaprender a amar.E reaprender a amar.
Por enguanto fico aqui,me mantendo como minha própria refém,enfrentando problemas que eu mesma criei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página